Revista Galaxy: Resenha "A ordem perdida"

21 novembro 2013

Resenha "A ordem perdida"

 Sinopse:
A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.




Logo de inicio ficamos conhecendo Ável, Tétrada, Angie e Driátolun que são 4 jovens, filhos de Deuses que vivem no mundo "dos humanos" e que com 13 anos, são levados para o castelo da Liga dos Yétis. Cada um é filho de um Deus e cada um tem um poder diferente.
Eles passam por aulas para irem descobrindo qual poder cada um tem e qual arma será de cada um.
Ao quebrar uma arma, Ável é designado a uma missão, e ai começa a aventura. Ável e A Liga dos Yethis terão que encontrar a Ordem, que foi roubada, o que faz com que a liga acabe tendo que enfrentar várias situações
A estória é rápida e de fácil leitura, você entra e se entrega. É um bom livro principalmente para quem gosta de mitologia.



Você já leu? O que achou? Conta pra gente!!

Por: Amanda Valverde

14 comentários :

  1. Não conhecia esse livro! Amei a Capa!
    Lindo Blog! Seguindo!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante da capa desse livro, mas li e não gostei tanto do jeito que achei que ia gostar. Mas merece um oportunidade sim.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, tudo bem?
    Eu também não conhecia esse livro. Já gostei logo da capa, que tem um ar de mistério!!! Sou fascinada por mitologia, acho que iria gostar muito dessa aventura de filhos de deuses a procura de uma ordem.
    Boa dica e já está anotada.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que massa!!!! Também não conhecia esse livro..gostei! Pela resenha para ser recheado de aventuras e mistérios + um toque especial da mitologia grega!
    :D curi \o/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha e da sinopse, parece ser um ótimo livro! Fiquei com muita vontade de ler :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia esse livro. Achei a capa linda e como adoro mitologia fiquei super com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  7. A história parece ter tudo que mais gosto. Já me conquistou pela linda capa. Amo histórias cheias de fantasia e encantos. Vou adorar ler este. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Desconhecia completamente esse livro, ele me pareceu ser bom.


    xx

    ResponderExcluir
  9. SOu fã de mitologia...
    Gostei muito da resenha, é pequena e bem centrada...

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro,adorei a capa...gosto dessa coisa meio sombria haha!

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para ler esse livro já faz algum tempo e sempre que leio resenha dele me dá mais vontade ainda, e assim que conseguir comprar vou ver realmente como é rsrs.

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser interessante, só acho que resenha poderia ser um pouco mais completa, tive a sensação de ler uma sinopse não uma resenha...

    ResponderExcluir
  13. Tenho lido apenas resenhas/críticas positivas sobre este livro! Não conheço o autor, mas entrou para minha wishlist. Achei sua resenha beeeemmmm sem detalhes, mas espero saber mais durante a leitura.

    ResponderExcluir