Livro de Demi Lovato já tem data de estréia no Brasil - Revista Galaxy

ÚLTIMOS POSTS

Post Top Ad

Responsive Ads Here

15 novembro 2013

Livro de Demi Lovato já tem data de estréia no Brasil


Demi Lovato que já passou por alguns momentos delicados na vida, como sua internação na rehab, contou tudo em uma entrevista à Entertainment Wise. A estrela teen disse que assim como muitos artistas jovens também pensava que não queria servir de modelo para seus fãs:





"Essa foi a minha desculpa para fazer o que queria e não ligar para nada sobre o que as outras pessoas pensavam. Então acabei passando por algumas coisas. Eu percebi que eu nunca vou escapar do fato de que eu estou no olho do público , então eu posso muito bem fazer o melhor que posso"

Além do lançamento de seu livro Staying Strong: 365 Days a Year que será lançado no dia 19 de novembro, Demi ainda revelou que na época em que estava internada teve muito medo de sua carreira acabar, mas viu que seus fãs não a deixaram e continuaram a apoiando.

"Eu tenho sido bem honesta, mas se as pessoas realmente soubessem o quão escura e profunda foi minha luta – não só com o distúrbio alimentar, mas com drogas e álcool – eles iriam estar realmente chocados. Mas eu estou quase dizendo tudo. Talvez isso ajudará outras pessoas na indústria que estão indo para o caminho errado"



Demi falou também sobre sua ex-colega de Disney Miley Cyrus.

"Ela está se divertindo e descobrindo quem ela é, e esta é a idade em que isso acontece. Eu acho que ela está fazendo as coisas dela . Bom para ela".

Por aqui o livro será intitulado “Demi Lovato – 365 dias do ano (Staying Strong)”, e chegará às livrarias nacionais no dia 25 de novembro, pela editora BestSeller, do grupo Record. A obra vai usar a experiência pessoal da cantora para tentar ajudar pessoas que passam por problemas parecidos – auto-mutilação, anorexia, bulimia, vícios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here